terça-feira, 2 de junho de 2009

Passando a Macédonia

MInhas queridas!

Já tinha saudades de estar aqui com vocês! Quase uma semana sem postar nada…e tantos fatos acontecendo ao nosso redor. Ao ligar a TV ontem, para saber das novidades me deparei com a tragédia do voo 447 da Air France que fazia a Rota Rio-Paris. Que triste! Que tragédia! (Esta é a rota que a maioria dos voos que vem para Europa, saindo do Brasil, faz. Já viajei inúmeras vezes por ela) Neste instante lembrei-me de orar pelas famílias que perderam seus entes querido, lembrei-me de louvar a Deus pelo cuidado com minha vida e de minha família. Até aqui o Senhor tem nos preservado. Até aqui Ele tem nos ajudado. Bendito seja O seu nome!






Estive em viagem. Fui acompanhar Sarah em mais uma das lindas aventuras que Deus tem concedido a ela por este mundo. Foi um tempo precioso, não só para minha vida, mas para a vida de mais de 200 mulheres, de várias nações que estavam ali, em Tours, França. Mulheres querendo mais e mais de Deus. Fomos recebidas com muito carinho e em cada instante era visível o cuidado de Deus por nós. Pedi a Sarah que escrevesse algumas palavras para você o que foi para ela mais esta viagem, mais esta missão.

Aí esta:

Aquela passagem da vida de Paulo, quando ele tem de noite uma visão em que um homem lhe diz, Passa à Macedónia e ajuda-nos, tem servido de orientação para a minha vida tantas vezes e esta, foi mais uma delas.
Recebo um convite de França, para ministrar numa Conferência de mulheres da região de Tours. Não conheço quem me convida, não sei onde fica o lugar, não sei quem me espera do outro lado, mas vou. Alguém precisa de mim. Deus tem estado em todos os chamados das minhas “Macedónias” e não têm sido poucos...
A experiência foi diferente desta vez, porque não fui sozinha. Uma amiga prontificou-se em me acompanhar e servir de suporte para uma luta que eu não sabia iria ser tão grande...Mas a vitória foi maior, porque Jesus mais uma vez venceu o que tinha que ser vencido.
Lugar bonito, rodeado de castelos, de rios, de verdura e de aromas doces, mas lugar de trevas espirituais e ferrolhos de bronze na alma das mulheres. Oro para que os castelos, ameias e portas de ferro, sejam apenas sombras de algo que foi curado em suas vidas e do mofo daquilo que é passado, corram para a luz e para a liberdade do Filho de Deus.
Sarah Catarino


Obrigada a cada uma de vocês que oram por estas viagens, afinal vocês estão sempre juntas, nos enviando a levar a boa palavra adiante, e a tocar nações antes nunca imaginadas por nós.

Obrigada e vamos continuar juntas!

1 comentário:

  1. É bom saber o que se vai fazendo por esse mundo fora e claro que oramos sempre por vós.
    Bjs e que possam continuar a tocar nações.

    ResponderEliminar