terça-feira, 2 de junho de 2009

E ontem foi o Dia da Criança!


Dia 01 de Junho, Dia da Criança. Recebemos uma linda mensagem da Cíntia, lá do Alentejo. Com ela comemoramos, mesmo com um dia de atraso, o dia da criança que há em você!


“ Conheci a palavra de Deus quando uma vizinha chamada D.Rute me levou para a igreja, eu tinha 5 anos. Essa senhora é minha mãe na fé.
Hoje, estamos no Alentejo, e todos os domingos me lembro da D.Rute. Hoje, eu e o Júnior temos o privilégio de ensinarmos a palavra de Deus para 4 meninas lindas! Ana Sofia, Ângela, Inês e Raquel, são as nossas princesas... durante a semana passam em nossa casa, quando chegam da escola só para nos dar um beijinho, ou contarem as suas trapalhadas... elas tem enchido a nossa vida de alegria. Hoje tiveram Escola Dominical Reviver, contamos a história do personagem Abrãao, fizeram atividades... e depois dançaram e cantaram a música, o pai Abraão, logo a seguir tiveram a sua primeira aula de música. Estão tão enpolgadas! Nosso coração é grato a Deus por essas crianças que enchem a nossa vida de festa!
Um feliz dia da criança para todos, que não seja apenas nesse dia, mas sim todos os dias de todos os anos!
Beijinhos com sabor de rebuçados!
Cíntia ”



Na foto acima, algumas das nossas crianças!

1 comentário:

  1. Uma mensagem linda. É muito bom estar com crianças e nunca devíamos perder a alegria delas.

    ResponderEliminar