terça-feira, 27 de abril de 2010

Conferência Mulheres com Propósito



CONFERÊNCIA MULHERES COM PROPÓSITO

Eram 10horas da manhã de 10 de Abril, quando o belo auditório do Conservatório de Música do Porto começou a encher-se de mulheres vindas do grande Porto e outras cidades e lugares nortenhos, além das que vieram de Lisboa e arredores, Leiria, Coimbra etc.
O programa foi aliciante desde o primeiro momento. O louvor de 400 mulheres unidas para buscar de Deus o propósito para a sua vida, fazia eco num lugar onde a música e a arte é tão querida. Cremos no entanto, que nunca houve coral tão belo naquele espaço: mulheres louvando a Deus e dando-lhe a honra que Ele merece.
Bertina Tomé, directora da revista Mulher Criativa, usou da palavra da parte da manhã, incentivando as mulheres a IR e CONTAR aos outros a história do amor de Deus.
Na parte da tarde, Sarah Catarino, ajudada por um grupo de mulheres do ministério Aglow, apresentou em palco um “lanche Aglow”, mostrando ao vivo a dinâmica deste trabalho e no final, incentivou as mulheres a comprometer-se com Deus para o propósito para que foram criadas e salvas por Jesus.
Havia muita alegria, comunhão, entusiasmo e o desejo explícito de muitas que este evento seja programado para outras cidades do pais.
A parceria entre os ministérios Ágape, Mulher Criativa e Aglow , bem como a unidade entre as várias senhoras da organização, vindas de diferentes igrejas e denominações, fez deste evento um momento abençoado e de grande impacto. A Deus toda a glória!
(Texto retirado do site da Aglow Portugal)